"...coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas, compreende?"
(Caio Fernando Abreu)
quarta-feira, 30 de junho de 2010
'Sem' pensar !
Pensando bem não estou bem pensando. O que faço é apenas pensar em pensar e assim pensar. Penso. Não penso. Não existe deixar de pensar, claro, e sim deixar de saber o que se pensa. É o velho pensamento perdido que não nos leva a canto algum. Tá lembrando qual é? É aqueeeele que não nos move, não assimila nada e não é nem recordado. Pensamento tolo, pode-se chamar. Hoje passei meu dia cheio dele! Acordei e nada fiz além de pensar, pensar e não saber o que estava a pensar. Dia jogado fora? Talvez. Não consegui chegar a nenhum lugar com as horas de hoje. Ocioso dia. Definitivamente deixar as horas de férias não é a minha cara. Quer saber? Pensando nisso, desta vez com pensamento que se pensa, é que agora na última hora do dia resolvi outra vez que vou mudar amanhã, ou tentar que seja. Sendo assim, consegui não perder meu dia. Pensei de fato!
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Boo ! Enfim bloguei =D
Sempre quis fazer um blog, mas me sentia inibida pra me expor. Na verdade ainda me sinto. Não estou certa de que vou conseguir mantê-lo até daqui a pouco. Pode acontecer com ele o que ocorreu com todas as muitas folhas que já rabisquei e se tornaram papel picado enfeitando a lixeira. É difícil pra eu revelar sentimentos. Meu jeito reservado demais acaba me levando a perder bem mais do que acho que to preservando. É... Eu busco no segredo, se é que é assim que se pode chamar, um modo de me guardar do mundo, me privar de decepções e sofrimentos. Tenho visto que isso não ajuda tanto. É preciso arriscar pra fazer conquistas na vida. Hoje estou tentando buscar um meio termo e por conta disto é que resolvi criar um blog. Acredito que escrever e compartilhar com outras pessoas vai ser uma forma de me ajudar a libertar meu pensamento aos poucos e me permitir mais. Quero poder dizer o que sinto sem precisar me entregar e acho que posso com isso.
Não sou tão boa de textos e a contradição às vezes é minha convidada surpresa. Espero que quem leia o Noutroras entre em minha sintonia e me conheça melhor. Vamos deixar a perfeição de lado por aqui, certo? Não tenho muita afinidade com ela. ( To feliz com meu primeiro post :D )
Assinar:
Postagens (Atom)