segunda-feira, 28 de junho de 2010

Boo ! Enfim bloguei =D



Sempre quis fazer um blog, mas me sentia inibida pra me expor. Na verdade ainda me sinto. Não estou certa de que vou conseguir mantê-lo até daqui a pouco. Pode acontecer com ele o que ocorreu com todas as muitas folhas que já rabisquei e se tornaram papel picado enfeitando a lixeira. É difícil pra eu revelar sentimentos. Meu jeito reservado demais acaba me levando a perder bem mais do que acho que to preservando. É... Eu busco no segredo, se é que é assim que se pode chamar, um modo de me guardar do mundo, me privar de decepções e sofrimentos. Tenho visto que isso não ajuda tanto. É preciso arriscar pra fazer conquistas na vida. Hoje estou tentando buscar um meio termo e por conta disto é que resolvi criar um blog. Acredito que escrever e compartilhar com outras pessoas vai ser uma forma de me ajudar a libertar meu pensamento aos poucos e me permitir mais. Quero poder dizer o que sinto sem precisar me entregar e acho que posso com isso.
Não sou tão boa de textos e a contradição às vezes é minha convidada surpresa. Espero que quem leia o Noutroras entre em minha sintonia e me conheça melhor. Vamos deixar a perfeição de lado por aqui, certo? Não tenho muita afinidade com ela. ( To feliz com meu primeiro post :D )

4 comentários:

Lucão disse...

Tão legal ver cada momentinho teu querendo fazer o blog, toda vez vc dizendo que tava prestes a começar a escrever e mostrar pro mundo a menina linda que vc é. Sinto sensibilidade e pureza em cada verbo teu, vou ficar de olho nos teus post's, vú?
Xeero'

T R L ☼ disse...

ooouun que liindo, Lu! brigaada *---*

Ruan Andrade disse...

também feliz ficou eu de ter lido o que li, de ter sentido o que eu senti. Nunca se cale, falemos para não nos tornamos obsoletos. Caso isso aconteça, que se dane a novidade. O antigo outroras REAPARECE !

T R L ☼ disse...

Há de reaparecer sempre. ^^

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...