quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nostalgia compartilhada

Os cabelos que insistem em sair
O vento persiste fazendo-os voltar
As folhas que insistem em cair
A árvore sempre tarda a soltar
É só o tempo que não para de voar

O derreter da calma ao sol
Depois, um horizonte mais perto
Perto a calma, perto o entardecer
Atrás dos muros de concreto
Pronde vai o viver?

Então, na aquarela do céu
as nuvens pintam com suas cores
Ao leo, amores.

                                                  (Tamara e Levi)


Fiz esse poema com uma amigo meu na Chapada Diamantina. Foi o seguinte, eu pedi pra que ele me falasse frases soltas sem ver o que eu tava escrevendo, dai fui encaixando com frases minhas. Então deu nisso ai, um registro nosso pra sempre. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...