sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total. Todos os sucedidos acontecendo, o sentir forte da gente - o que produz os ventos. Só se pode viver perto de outro, e conhecer outra pessoa, sem perigo de ódio, se a gente tem amor. Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura." 

Guimarães Rosa



2 comentários:

Lucas - Blog: Overture disse...

É sempre belo ler o mestre Guimarães Rosa. Outro dia desses, estava lendo 'João Porém'. Bela escolha fizeste, Tamara. Beijossssssss

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Tamara, boa noite.
Eu não faço idéia se você vai retornar algum dia aqui, ao seu antigo blog. Quem sabe a saudade chegue, ou você não tenha nada para fazer, ou um texto lhe dê o impulso... Não sei. Tenho esperança que isso aconteça, pois gostaria demais de saber como você está!!! Eu sou o Lello Bandeira, que comentou no seu blog pelo ano de 2011. Leia, por exemplo, o comentário de 10 Fev 2011, na sua postagem "Em meu vácuo recheado".
Eu sei o quanto é difícil que você volte a seu blog e leia justamente esse comentário. Mas eu simplesmente vou ficar aguardando para saber como está minha amiga dos textos lindos, inesquecíveis.
Meu a-mail pode ser o marcolucca16@gmail.com ou o angelofeinhardt@gmail.com. Em 2019, eu estou escrevendo no blog angelofeinhardt.blogspot.com.
Um beijo e um abraço muito, muito carinhoso
Lello

P.S. - Eu estou mandando abraço e nem sei se você vai ler... Só eu mesmo... Fica com Deus.

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...