sábado, 28 de maio de 2011

Mutante

Tenho que me desligar e fazer as malas todas as vezes que sinto que estou de volta ao mesmo caminho. Um caminho percorrido que se repete me parece um regresso. Meu comportamento instável diante de situações iguais são prova disso. Embora não existam roteiros que digam por onde devo ir e revelem a vontade dessa minha instabilidade, imagino que seja a força da mudança que me atrai; não me deixa repetir sensações com a mesma intensidade de outrora. Preciso tanto dessas mudanças, que nem um caminho de volta pra casa é feito de uma mesma maneira - mesmo que este use apenas da minha imaginação pra ter o novo -, e quando me pego repetindo passos vem aquele desligue meio frustrante. E assim, morro todos os dias pra nascer melhor, se é que eu fico melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...