quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nem isso, nem aquilo.

Não sem bem dizer se me sinto acreditada ou não. To encalhada num misto de emoções, de sentimentos, de escolhas, de tudo! É difícil poder definir qualquer troço nessa hora, e acho que acabo de descobrir que não gosto muito de indefinições. Na verdade, é permanentemente díficil, pra mim, definir muita coisa em geral, e eu realmente não tenho suportado isso. Não falo em relação a querer definir coisas da alma, aquelas que são bonitinhas porque apenas podem ser sentidas, isso não! Me refiro a essa agonia que me dá de não poder controlar minhas energias, estar super calma agora e cinco minutos depois querer gritar, gritar muito! É evidente que essas sensações têm algo relacionado, nesse caso, a minha tensão é ves ti bu lar, essa palavrinha que vai dar rumo a meio mundo de minha vida. Bom, fosse só tensão, seria normal, mas eu consigo a façanha de fazer todo o desequilibrio existente se chocar com meu melhor equilibrio, é isso que não defino. Choro constantemente, só que tenho pé no chão de que o melhor vai ser, com a mesma frequencia. Me irrito bastante, mas também fico tão calma que parece que nada está pra acontecer.

- E ai, Tamara? Como você tá?
- Eu não sei.
- Não sabe?
- Que droga, não me pergunta!

ou 

- E ai, Tamara? Como você tá?
- Eu não sei.
- Não sabe?
- To um pouquinho tensa com os vestibulares, 
mas estou bem, to na fé.

Mas não é nem uma resposta, nem a outra. É um "eu não sei" e só. E não posso escolher, definir, dizer, sentir, resolver... Não me dou bem com essa coisa dupla, não. Terrivel falar sobre isso, um coisinha tão boba diante de tantas que podem dar errado pra uma pessoa, que parece ser até egoismo eu estar me lamentando e causando dor por isso, sabe? Mas eu tenho esse meu fim no mundo aqui bem próximo, que é fim do mundo não sei nem porque, só me faz sentir que é. Eu quero que passe, prefiro minha cabecinha confusa do normal, quero que ela volte e ponto.

Tenho que estudar agora, concentração zero, dai escrevi essa droga de post pra ver se tirava qualquer conclusão. Que nada...

1 comentários:

Roberta Blá disse...

Floor jurava que você tivesse feito o desafio!!!
Mas o seu nome já está incluído! =)
hehe
E sobre o post eu posso dizer que passei exatamente por isso o ano passado. O único conselho que te dou é: acredite. Eu tenho uma frase que era como o meu mantra nos vestibulares:
" Eu aprendi a nunca fechar a mente a nenhuma ideia pelo simples fato de ela paracer milagrosa ."
Espero que ela te ajude como me ajudou!
Beeeijos

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...