terça-feira, 1 de março de 2011

Eu não 'te' entendo mais.


  No mesmo compasso que as coisas tomam prumo e que posso sentir um rumo, minhas ideias parecem desandar. Por mais feliz que sejam minhas realizações agora, sinto aquele velho pedaço que me falta a me acompanhar novamente. É estranho. Até me amedronta o que minha cabeça pode fazer.
  Eu estou bem, me sinto estimulada com a proposta de vida nova e esperançosa de que tudo dê certinho. Realmente mudanças como estas me atraem. Só que tem aparentado que ainda não houve tempo, o tempo certo, pra eu sentir os frios na barriga. Ou será que essa maratona de ansiedade foi meio que antecipada pela meneira que eu ficava antes mesmo de qualquer posição?
  Minha agonia era de ter respostas do que ia ser, agora que ‘foi’ está uma calmaria inesperada, se é que se pode dizer assim. Talvez esteja desse jeito porque a espera foi tanta que me calejou. Então, aqui estou, em contradição com meu ultimo post, me perguntando por que não estou gritante, por que ainda sinto vazios...  Quiçá melancolia. Engraçado. Ainda assim, ando feliz!

[ Vazio e Momento - Mombojó ]

5 comentários:

Geminiana disse...

Querida, o que seria da vida sem suas inúmeras contradições? hehe! :)
Somos, às vezes, insaciáveis! Não queremos simplesmente a vitória. Queremos que ela venha acompanhada de estrelas e balões. Não queremos apenas alguém para ser companheiro e dividir a vida.. Queremos um amor de cinema, com direito a "viveram felizes para sempre".
Ficamos contentes com nossas conquistas, seja ela qual for, mas acredito que sempre esperamos mais do que deveríamos.
Adorei o post, como sempre. Beijo!

T R L ☼ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T R L ☼ disse...

Muito verdade, Gi. E acho mesmo que me sinto assim na maioria das vezes... Querendo sempre mais. Só que outras vezes, como agora, além de achar que não é só isso, eu não entendo do que quero e nem sei o que me falta :S
Brigadão, querida!
beijo.

Anônimo disse...

QUE seja DOCE!

Bjs

G.I disse...

Tamara, fiz um espacinho aqui - www.debateinformal.blogspot.com - para debater assuntos polêmicos, política, saúde, moda etc. Visita lá e me dá tua opinião!
Beijos, flor!

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...