quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

esmorecimento

Algumas pessoas, por mais que a gente goste e se sinta gostado também, fogem quando não temos sorriso a ofertar. Isso dói um tanto. Tem sabor de desprezo. E tem cheirinho daquela coisa que se diz quando uma pessoa só precisa da outra pra seu benefício, como é que chama? Interesse? Seja lá o que for, é dessa coisa. Ao perceber, dá vontade de guardar meus sorrisos, os meus melhores sorrisos, apenas para os poucos que podem chorar comigo. Eu que costumo ser tão benevolente com qualquer um, nem tenho desejo de troca... É, eu não estou esperando nada de ninguém mesmo. Mas acontece que dói. O problema deve estar em chorar demais as lágrimas desses qualqueres e ficar em falta com as minhas. Só.


1 comentários:

Geminiana disse...

É, também acho que tem "cheiro" de interesse... Há pouco passei por uma situação semelhante e perdi o chão. Não esperava que aquela pessoa fosse se afastar tanto só por, naquele dia, eu não estar com meu melhor sorriso, nem proferir minhas bobagens toscas, mas que fazem rir. O jeito foi aprender a 'selecionar melhor os diamantes' e a cuidar melhor de mim mesma. Passa a doer menos.. :D
Beijo, querida! :*

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...