Ontem demorei a pegar no sono. Quando isso acontece a gente fica pensando em mil coisas, não é mesmo? Não foi diferente essa noite. E as vezes, sem explicação, ficamos com uma musica tocando na mente, né? Foi assim também. A música era Strawberry Fields Forever dos Beatles e o pensamento era uma lembrança.
Eu devia ter uns quatorze anos quando tinha uma conhecida, de amigo em comum comigo, que era tarjada de estranha. Bom, fisicamente ela era sim. Usava roupas diferentes pra sua idade, se eu não me engano um ano mais nova que eu, tinha o cabelo crespo com dezenas de trancinhas e não era bonita, não pros padrões de beleza que essa sociedade exige (feio é o sistema). Ela era de classe social alta, mas parecia, visto em seu próprio jeito, não suportar nenhuma regalia.
Então eu me pego cantarolando Beatles na cabeça e me lembro da estranha. Chega a ser engraçado! Me tornei uma estranha também, pouco interessada em meros coleguismos e adoradora plena dos garotos de Liverpool. E além do mais, descobri que prefiro a estranheza ao padrão. Hoje pessoas com gostos sempre iguais é que me incomodam.
Mais uma vez, sou feliz com mudanças e diferenças.
4 comentários:
e assim se fez: o mundo deu a volta ! =)
Padrões são estranhos: todos diferente e iguais.
Liiindo teu blog , adorei o que tu escreve e me identifico muito com boa parte dos textos .. Estarei te "perseguindo" por ai ..
Beijos!
me vi inteiramente nesse post.
Menina, teu blog foi um achado! Encontrei nos comentários do blog da Letícia M. e adorei! As cores, a maneira como tu te expressas... Lindo!
Me identifiquei muito com teu texto. Assim como tu, eu também sou feliz com a minha capacidade de mudança.
Beijos!
Postar um comentário
Palavras bem-vindas...