quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conversando comigo

Sabe um entre taaaantos defeito meu? Falo demais. Quando tenho trela de gente disponível, quase não dou espaço pra falarem também! Noooossa, isso é muito feio! O engraçado é que eu me toco, fica tipo um reloginho tocando um despertador dentro da cabeça pra avisar que já chega, e sinto vergonha. Acho que contaria toda a minha vida se alguém aturasse isso por muito tempo! haha. Só depois é que me dou conta do quanto devo alugar a pessoa com minha voz desatinada. (Precisava dizer essas coisas! Acho que pra me redimir de alguma forma, ou sei lá, precisava.)

Sabe outro defeito? Falo de menos. Quando o momento exige que eu tenha desenvoltura, que eu explique o que se passa comigo ou que eu fale sobre você, as palavras saem correndo! Incrível, fico muda quando quem deve falar é o coração. Talvez seja mesmo que as coisas dele são para se sentir apenas, mas acontece que a vida vive me pendindo justificativas que eu não consigo dar.


Fala, coração, fala só mais um pouquinho!

1 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

A palavras podem correr, mas isso acontecer, abrece-o, ou apenas lance a ele um único olhar. Esses pequenos e simples gestos já valerão por todas as centenas de palavras que lhe escaparam entre os lábios e dedos.

-- --

Eu vim parar aqui depois de analisar a fundo antigos comentários que o In.diferente recebeu nos últimos meses... E um deles era o seu.

Visita retribuída e adorada.

Um beijo .

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...