terça-feira, 26 de outubro de 2010

7 dias randômicos

É o seguinte, já vi vários joguinhos dos dias em diversos blogs e achei super empolgante! Além de colocar a gente pra pensar, mesmo que sejam em coisas bobas e corriqueras, acaba servindo de auto conhecimento. Aah vaai, e porque eu gostei disso! :)
Então, resolvi criar o meu próprio joguinho inspirado nos itens que mais gostei dos outros. Espero que não torne chato pra vocês, e justamente por isso o meu terá 7 dias apenas (costumam fazer de 20 e até de um mês). Vai funcionar assim: durante esses 7 dias vou postar de modo randômico, mantendo uma conograminha de itens que vai aqui abaixo.

Dia 1 - Sete curiosidades sobre você.
Dia 2 - Sete músicas, sete filmes e sete autores.
Dia 3 - Sete vontades que dão repentinamente.
Dia 4 - Sete fotos suas de momentos diferentes da vida.
Dia 5 - Sete desengasgos.
Dia 6 - Sete coisas que você mais gosta de fazer.
Dia 7 - Sete citações preferidas.

Espero que seja interessante pra vocês.
Abração aos sempre atenciosos com o NoutrOras. Ah, pros não atenciosos também! A presença de cada um já é um carinho enorme pra mim. Brigada, gente! ^^

4 comentários:

Mar disse...

Bem, aqui estamos nós, esfregando as mãos e aguardando para ler...
Eu mesmo, confesso, não sei se tenho sete de cada uma dessas coisas para falar sobre mim. Mas, se você tem, queremos saber!
Em todo caso, antes que comece, é preciso que você saiba que há sete coisas com que marca as pessoas: é meiga, educada, gentil, criativa, inspirada, alegre, amorosa e inteligente...
Ih, meu sete deu oito! Hummm... Mas eu me recuso a tirar um item.
Um abraço carinhoso
Lello

Viviana Ruiz disse...

Oieeee
Lindo aqui, flor!!!
*-* é, te seguirei, tá?
ahhh e tô pensando em fazer um desses pra mim, viu?
bjOus

Isabelle M. disse...

Gostei do jogo! :)

Peu Machado disse...

vou fazer o meu tb.. deixa so eu pensar em tudo ali rsrs

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...