domingo, 31 de outubro de 2010

Dia 6

Sete coisas que você mais gosta de fazer.

1- Ficar durante horas olhando pro mar. Se eu pudesse, realmente faria isso todos os dias! Sentar ali na areia e deixar o tempo passar sem me preocupar com nada, apenas me perdendo buscando no horizonte o ponto em que o mar e o céu se unem e, no final, o presente é o pôr-do-sol, sempre lindo. Amo.

2- Viajar. Gosto de conhecer novos lugares, de ir para os mesmos e até mesmo da estrada, observar os desníveis dela e as caras de cada lugar. Mas o que eu mais gosto mesmo é de sentir saudade de casa e depois poder voltar pra ela pra recomeçar o dia-a-dia. As vezes sinto que preciso sair daqui, transitar em mim e mudar de ares pra poder voltar e seguir a vida com mais gosto.

3- "Viver" músicas. Tudo bem que ouvir música é uma coisa bem comum que todo mundo adora, mas eu não podia deixar de dizer o quanto elas embalam minha vida e fazem parte de mim diariamente. Amo ir em busca de novas, relembrar as antigas e viver com elas (ou viver delas), sem medidas.

4- Nada. Quem não gosta de passar um dia fazendo nada? Acordar tarde, comer na cama, ver TV e fazer mais um pouco de nada na internet. Eu gosto de passar um dia inteirinho em minha companhia apenas "nadando". Nada também é construtivo e legal, mas sem exageros, claro!

5- Risadas com os amigos! Não importa hora, lugar e nem o que se tem pra fazer, bons momentos junto com as pessoas que gosto já são suficientes pra que eu me sinta feliz. Acho que deve ser assim com a maioria das pessoas, mas realmente eu sei e gosto de me divertir com tão pouco, afinal de contas, o simples é o que faz bem.

6- Ficar com "formiguinha" na perna. Eu chego a sentar em cima da perna só pra depois ela ficar com aquele formigamento que faz sentir aquela sensação de dormênciazinha tão gostosa.

7- Contar os batimentos cardíacos. Antes de dormir eu fico paradinha pensando e observando o fluxo dos batimentos e tentando contá-los. Dá pra reparar como ele muda à medida que penso em coisas diferentes, isso é bem legal, diria até que terapêutico. Haha.

[Madeira Naval - Ludov]

Nota: Mas são tantas coisas que a gente faz e gosta, difícil esse tópico!

2 comentários:

Viviana Ruiz disse...

OI, amiga, obrigada pelo apoio, viu?
Então, tbm amo contar batimentos, ficar sem fazer nada!
amo muito
amando te conhecer, flor!
bjOus

Naira Évine disse...

De 1 a 5, são coisas que também AMO fazer, mas vc me relembrou como é a sensação de contar os batimentos cardíacos, há tempos não faço isso...
Gostava tanto... Mais uma das pequenas coisas q o dia-a-dia nos faz esquecer ...=\
Adoreeei o joguinho, já disse, eu sei =]

Beijãoo Taaam ^^

Postar um comentário

Palavras bem-vindas...